Segundo dia da Assembleia Diocesana de Sinop

Com muita oração iniciou o segundo dia da Assembleia da Diocese Sagrado Coração de Jesus de Sinop, com o tema “A Caminho da evangelização na Amazônia”. Iniciou na última sexta-feira (15/11), no Shalom reunindo mais de 140 pessoas.

Dom Gentil Delazari, bispo emérito abençoou as árvores que serão plantadas no Shalom, como sinal e compromisso com o Sínodo da Amazônia, que ocorreu em outubro no Vaticano, convocado pelo papa Francisco e reuniu bispos de várias partes do Brasil, tratando temas relacionados aos índios, migrantes, evangelização, novos ministérios, entre outros.

2 comentários em “Segundo dia da Assembleia Diocesana de Sinop”

1. Italina Dalva Benassi de Souza

Estava muito bom! Que Deus abençoe e ilumine a todos que de alguma forma contribuiram para a realização do plano diocesano de pastoral 2020 – 2023. Que com a força do Espírito Santo possamos executar as ações propostas em toda a diocese.