Dom Gentil celebra o dom da vida

Com alegria dom Gentil Delazari, bispo emérito da diocese de Sinop, completou nesta quarta-feira (09/09), 80 anos, e recebeu várias homenagens desde o início da manhã de dom Canísio Klaus, bispo diocesano,

dos colaboradores da Mitra, funcionários, amigos e familiares.

Por meio de mensagens, ligações e envios de presentes, dom Gentil recebeu com carinho as felicitações e disse: “Agradeço a todos”.

O bispo tem como Lema episcopal: “Preparar os Caminhos do Senhor.” E que Deus, em sua infinita bondade, continue a abençoar Dom Gentil, dando-lhe saúde, amor, paz e sabedoria para continuar sua missão!

3 comentários em “Dom Gentil celebra o dom da vida”

1. Antônio Mesnerovicz

Nos somos a família que o Senhor almoçou na comunidade Del Rei . Carlinda. Desejamos muita alegria e esperancas maravilhosa no seu futuro .que esse aniversário de repita muitas vezes. Quem nos lembrou do seu aniversário foi Don Vital Chitolina um grande amigo nosso. Abraços Don Gentil. Temos boas recordações do SENHOR.

2. Parabéns Dom Gentil, o Senhor é uma pessoa que admiro muito, é exemplo para muitas pessoas, a sociedade ganha muito com a sua presença e sabedoria, parabéns e muitas bênçãos de Deus e Nossa Senhora.