Diocese de Sinop realizará o Dia Nacional da Juventude – DNJ

Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso é o tema do Dia Nacional da Juventude – DNJ 2020 que ocorrerá no próximo sábado (24/10). Devido a pandemia, o evento será online. A princípio seria de responsabilidade de cada forania que compõe a Diocese de Sinop da Conferência Nacional dos bispos do Brasil – CNBB, mas coordenação diocesana da Pastoral Juvenil / Setor Juventude se reuniu com pe. Jackson oliveira para decidiram de que forma ocorreria nesse ano.

O lema é: “Ouviu e juntos com eles caminhou” (Lc 24 – 15,17). E um dos  objetivos é integrar estes jovens na unidade do Setor Juventude como bons jovens católicos, contando com a ajuda dos grupos para que o setor diocesano tenha laços mais estreitos com cada jovem. Nesse sentido, a organização pede que se inscrevem e participem desse momento importante para a Diocese.

“Queremos colocar a VIDA como a obra mais perfeita que Deus criou. Porque Deus é jovem e faz novas todas as coisas.” Ressaltou pe. Jackon Oliveira, assessor da pastoral, pertencente à Paróquia de São Pedro, de Sorriso – MT. As inscrições podem ser feitas (AQUI)

2 comentários em “Diocese de Sinop realizará o Dia Nacional da Juventude – DNJ”

1. HELEN JEANI MACHADO

Que alegria poder participar da DNJ deste ano. Essa forma mais acessível nos mostra o crescimento da tecnologia dentro da nossa igreja.